Quem somos?

A M&J Associados é uma empresa de gestão financeira e contabilidade que mudou o modo de relacionamento entre clientes e procedimentos técnicos. Sempre com soluções estratégicas e simples busca auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas.

A equipe é formada por profissionais com ampla experiência em gestão e análise, que já trabalharam em renomadas instituições. A história de sucesso construída ao longo desses anos tem por premissa a excelência no atendimento aos clientes. Resultado da adoção de posturas vanguardistas na identificação de soluções confiadas a esta instituição e da constante procura por antecipar não só problemas, como também oportunidades para nossos parceiros.

Sempre sob a luz do modelo de partnership e gestão meritocrática, a M&J Associados adota elevados padrões de governança corporativa, com foco especial no monitoramento contínuo dos seus clientes controle e orientação útil e eficaz buscando sempre:

• Exercer a profissão com zelo, diligência, honestidade e capacidade técnica, observada toda a legislação vigente, em especial aos Princípios de Contabilidade e as Normas Brasileiras de Contabilidade e resguardados os interesses de seus clientes e/ou empregadores, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais;
  • Guardar sigilo sobre o que souber em razão do exercício profissional lícito, inclusive no âmbito do serviço público, ressalvados os casos previstos em lei ou quando solicitado por autoridades competentes, entre estas os Conselhos Regionais de Contabilidade;
  • Zelar pela sua competência exclusiva na orientação técnica dos serviços a seu cargo;
  • Inteirar-se de todas as circunstâncias, antes de emitir opinião sobre qualquer caso;
  • Reter abusivamente livros, papéis ou documentos, comprovadamente confiados à sua guarda; e
  • Aconselhar o cliente ou o empregador contra disposições expressas em lei ou contra os Princípios de Contabilidade e as Normas Brasileiras de Contabilidade editadas pelo Conselho Federal de Contabilidade;

Desta forma, pode-se afirmar que a M&J Associados diferencia-se por uma sólida cultura que enfatiza valores como excelência em gente, meritocracia, confiança, ética e comprometimento obstinado pelo alcance de resultados.